Trabalhamos com uma plataforma francesa de gestão ágil de TI baseada em normas internacionais de atendimento e infraestruturada de TI *Apenas para contrato de outsourcing, item adicional, preço sob consulta.
GLPI (Gestionnaire Libre de Parc Informatique ) é a uma sigla em Francês, que significa Gerenciamento Livre de Parque de Informática.
Características do GLPI:
- Service Desk compatível com ITIL;
- Gestão de Ativos e Inventário Automático;
- Controle de Qualidade dos Dados;
- Gestão Administrativa e Financeira dos serviços de TI;
- Inventário de Softwares e Gerenciamento de Licenças;
- Base de Conhecimento e Perguntas Frequentes;
- Estatísticas e Relatórios;
- Integração Profunda dos Serviços.
Usuário final:
- Interface de usuário final para a abertura de chamados com possibilidade de anexar documentos (self-service).
- Possibilidade de enviar e-mail de acompanhamento para o processamento de chamados.
- Revisão histórica dos chamados.
- Capacidade de adicionar comentários aos chamados por interface web ou por e-mail.
- Pesquisa de satisfação.
Gestão:
- Gestão de Negócios (fabricantes, fornecedores, transportadores, prestadores de serviços).
- Contratos de gestão associados (empréstimo, aluguel, leasing, seguros, manutenção e entrega) a documentos.
- Relacionados com a gestão de itens de estoque, contratos.
- Gestão autorizada.
- Tipos de documento para gestão de orçamentos.