Service Desk

Trabalhamos com uma plataforma francesa de gestão ágil de TI baseada em normas internacionais de atendimento e infraestruturada de TI *Apenas para contrato de outsourcing, item adicional, preço sob consulta.

GLPI (Gestionnaire Libre de Parc Informatique ) é a uma sigla em Francês, que significa Gerenciamento Livre de Parque de Informática.

Características do GLPI:

  • Service Desk compatível com ITIL;
  • Gestão de Ativos e Inventário Automático;
  • Controle de Qualidade dos Dados;
  • Gestão Administrativa e Financeira dos serviços de TI;
  • Inventário de Softwares e Gerenciamento de Licenças;
  • Base de Conhecimento e Perguntas Frequentes;
  • Estatísticas e Relatórios;
  • Integração Profunda dos Serviços.

Usuário final:

  • Interface de usuário final para a abertura de chamados com possibilidade de anexar documentos (self-service).
  • Possibilidade de enviar e-mail de acompanhamento para o processamento de chamados.
  • Revisão histórica dos chamados.
  • Capacidade de adicionar comentários aos chamados por interface web ou por e-mail.
  • Pesquisa de satisfação.

Gestão:

  • Gestão de Negócios (fabricantes, fornecedores, transportadores, prestadores de serviços).
  • Contratos de gestão associados (empréstimo, aluguel, leasing, seguros, manutenção e entrega) a documentos.
  • Relacionados com a gestão de itens de estoque, contratos.
  • Gestão autorizada.
  • Tipos de documento para gestão de orçamentos.